Durante a maratona de parques em Orlando a gente acaba experimentando comida de todos os estilos, de cachorro quente a maça do amor, de pizza a comida alemã, de hamburguer a … um delicioso atum selado com crosta de gergelim!?!

Yak & Yeti

YAK & YETI, o meu restaurante preferido na Disney

O Yak & Yeti é um restaurante asiático do Animal Kingdom. Ele fica na Ásia, bem pertinho do Everest (a montanha russa mais radical do parque). No almoço ele fica bem cheio, então a gente deixa para ir no final da tarde. Como o parque fecha cedo, quando a gente termina de jantar, o parque já fechado.

Restaurante no Animal Kingdom

A decoração do Yak & Yeti é super charmosa e os pratos são uma perdição para quem gosta de comida asiática. O cardápio começa com entradas delicinhas como atum selado e rolinho primavera. PAra prato principal, recomendo o Malaysian Seafood Curry, o Seared Miso Salmon e o Lo Mein Srimp. E o cadápio kids também é super bacana: Vegetable Lo Mein (macarrãozinho com legumes), Chicken Tender (pedacinhos de frango com cenoras e arroz) ou Egg Roll. Outra sugestão para as crianças é o Stir-Fried Beef and Broccoli (bifinho com brócolis).

Restaurante asiático Disney

Eles também tem drinks e chás bem diferentes. Vale a pena experimentar.

Descobrimos o Yak & Yeti em 2009 e fizemos questão de voltar agora para comprovar se ele continuava no mesmo estilo! Desta vez, a Luiza comeu também e aprovou.

Restaurante Asiático

Para ver o menu completo: Yak & Yeti

restaurante
Conhecemos o Yak & Yeti em 2009

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here