Os fãs de Harry Potter já podem comemorar! No início de julho inaugura na Universal, em Orlando, a nova área temática dedicada ao bruxo mais querido das telonas, a The Wizarding World of Harry Potter Diagon Alley (Beco Diagonal)



Além de várias lojas e de toda a ambientação, a maior atração da área é o brinquedo Harry Potter and the Escape from Gringotts. Nele, os visitantes entrarão em uma grande aventura pelo banco Gringotes para recuperar um objeto mágico que ajudará a derrotar Lord Voldemort
O brinquedo promete fazer os visitantes viverem momentos iguais aos dos filmes. O percurso passa pelo banco onde trabalham os goblins, por um labirinto de cofres subterrâneos, pelo dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano cuspidor de fogo, pela Comensal da Morte, Bellatrix Lestrange, até finalmente dar de cara com o próprio Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.  


No parque Universal Islands of Adventure já existe hoje uma área do Harry Potter, a The Wizarding World of Harry Potter, com várias atrações e lojinhas. É impossível sair sem comprar nada. Tem desde o uniforme da escola até as varinhas mágicas do Harry e de seus colegas. De todas as atrações a mais emocionante é a montanha-russa dupla, a Dragons Challenge, e a melhor de todas é o próprio Castelo de Hogwarts. A fila é sempre grande, mas o percurso é já incrível porque você vai caminhando pela escola e vendo cada detalhe. Realmente parece que você está dentro do filme, tem até os quadros que se mexem! 
A grande novidade é que agora os dois parques, Universal Studios e Universal Islands of Adventure, contarão com áreas temáticas que serão interligadas. Para ir de um parque para o outro, os visitantes poderão embarcar de verdade no Expresso de Hogwarts que fará a conexão entre Hogsmeade e o Beco Diagonal! Espia só o video de teaser:


Ah, para fazer o passeio será necessário ter o ingresso para ambos os parques, o chamado Park to Park.

Outra novidade vai agradar pais e filhos que curtem comer bem. A área do Beco Diagonal também contará com novas opções gastronômicas onde os visitantes poderão, literalmente, degustar um pouco do universo de Harry Potter. O Leaky Cauldron, o mesmo que aparece no primeiro filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, por exemplo, será um mágico pub onde serão servidos comidas tradicionais como o Bangers and Mash (salsichas inglesa assadas com purê cremoso), além de bebidas populares como a cerveja amanteigada e a cerveja do mágico
Já a Florean Fortescue’s Ice Cream Parlour será a mesma sorveteria onde Hadrig comprou para Harry um cone de sorvete no primeiro filme da série.
A nova área será aberta ao público no dia 8 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here