Quem vai viajar com filhos para Orlando nas férias, não pode perder essa: “A Celebration of Harry Potter”. O evento, que dura três dias (de 30 de janeiro a 1º de fevereiro) no parque da Universal, traz várias atrações da série que vão deixar os fãs do personagem superempolgados!

Atividades como aula de combate com varinhas, entrevista e sessão de autógrafos com algumas das estrelas da série estão na programação. Durante o evento também será possível simular cenas usando os cenários dos filmes.

Assim como acontece em Hogwarts, no início de cada ano letivo, o Chapéu Seletor estará à disposição dos visitantes do parque para dizer quem é da Casa Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal. Os fãs mais crescidinhos poderão participar de encontros com o diretor de arte da série, Alan Gilmore, e com os designers que fizeram a cenografia dos filmes, Miraphora Mina e Eduardo Lima. O ilustrador Kazu Kibuishi, que recriou as capas dos livro de “Harry Potter” para a Scholastic, é um dos convidados especiais.

Universal Orlando Hóspedes com pacote de férias ou com o ingresso “park-to-park” poderão embarcar no expresso Hogwarts e aproveitar a viagem da estação King’s Cross até a estação Hogsmeade.

O acesso ao evento está incluso na entrada habitual do parque temático ou no passe anual, com admissão para certas atividades concedida por ordem de chegada. Para maiores informações, acesse o site da Universal Orlando Resorts.Harry Potter Universal

Vai para Orlando com as crianças? Confira outros posts: 

Natal na Disney em 2014

Novo Four Seasons em Orlando 

Universal Studios com um menino e uma menina de idades diferentes

10 novidades em Orlando em 2014

Aluguel de casa em Orlando

Para ler mais sobre sobre atrações com Harry Potter:

O mundo mágico de Harry Potter para crianças 

Novidades Harry Potter na Universal em Orlando

* Fernanda Avila é jornalista e gosta mais de Harry Potter que suas filhas Marina (11) e Olivia (5)

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here