Não demora muito e as férias de fim de ano chegam de novo! Pra alegria de todos, é claro! Uma dica legal de programa em família para quem gosta de cruzeiro:

MSC Cruzeiros firmou parcerias com a Chicco e a Lego! Os transatlânticos agora têm brinquedos e produtos como cadeirinhas, carrinhos e muito mais pra que a infraestrutura seja de muita diversão e conforto. O bacana é procurar saber tudo que está disponível para os pequenos, e embarcar no navio tranquila sem precisar levar dos apetrechos de casa. 

chiccomsccruzeirosviajocomfilhos

Os navios também contam com o Mini Club, espaço em que pais e filhos encontram programações musicais, atrações bilíngues, muito boas pros pimpolhos praticarem o inglês, tem monitoramento, mascote, brincadeiras e também o serviço MSCBabycare para os menores de três anos.

Já a Lego trouxe para os navios muitos brinquedos! E espalhou por diversas áreas dos transatlânticos pra criançada brincar a vontade. Os brinquedos da marca também ficam disponíveis pras crianças no Mini e Juniors Club para as crianças entre 3 e 11 anos. Ah, durante cada cruzeiro da MSC, as crianças podem participar de um dia inteiro de brincadeiras oferecido pela Lego, o LEGO® Experience On Board.

legomsccruzeirosviajocomfilhos1

legomsccruzeirosviajocomfilhos

Os restaurantes dos navios tem com cardápios com opções infantis e atividades divertidas durante as refeições, como Jantar Fun Time, Jantares Happy e Kids Around the Clock.

Para saber mais entre no site da MSC Cruzeiros. 

msccruzeiros.com.br

Fonte e imagens: assessoria de imprensa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here