Infinity Blue

Passar as férias de julho no resort Infinity Blue Resort & Spa é garantia de diversão com pé na areia! Localizado em Santa Catarina, na Praia dos Amores, que fica entre o centro de Balneário Camboriú e a Praia Brava de Itajaí. O complexo reúne excelentes restaurantes, acomodações muito confortáveis e charmosas, entretenimento para toda a família e muita tranquilidade pra quem quer curtir as férias com as crianças. Já ficamos hospedados no Infinity Blue lá várias vezes, em diferentes épocas do ano, e sempre recomendamos pra quem procura uma opção de hospedagem bem completa na região. Se a sua ideia é visitar o Beto Carrero, mas não quer só curtir o parque, essa é a melhor dica, pois dá também descansar no resort e conhecer as outras praias ao redor.

Férias em março

Na minha opinião, o Infinity Blue é uma das melhores opções de resorts no sul do Brasil. Têm programação para todas as idades o ano inteiro. Em julho, o destaque são os arraiás, que acontecem todos os finais de semana com muita comida típica e música animada. Mas eles costumam ter programação para cada feriado ou data comemorativa tem sempre um pacote especial com muitas atrações. Além disso, a estrutura de piscinas é muito legal. Já passamos férias de Julho no Infinity Blue e as meninas aproveitaram muito a piscina aquecida, que é sempre muito animada com jogos e brincadeiras organizadas pelos recreadores.

Férias no Inifnity Blue

Infinity Blue nas férias de julho

Como é o Infinity Blue

O Infinity Blue fica cravado no morro que divide Balneário Camboriú e a Praia Brava de Itajaí, cercado de muita natureza e à beira da Praia dos Amores, em uma prainha exclusiva. Além da localização incrível, são apenas 5 min do centro de Balneário Camboriú, o que mais chama atenção é a estrutura.

Férias de Julho no Infinity Blue

Estrutura de lazer do Infinity Blue Santa Catarina

O Infinity Blue tem vários espaços de lazer, indoor e outdoor, o que faz com que seja uma ótima opção mesmo em dias de chuva. Nos dias ensolarados, além de aproveitar o deck de frente para a praia e a piscina externa, os hóspedes podem fazer trilhas de aventura pela mata. As saunas e o SPA, com muitas opções de tratamento e massagens, são uma boa pedida para quem quer descansar, cuidar do corpo e da mente. O resort também tem mini-golf, salas de jogos, quadras de esporte e academia, além de programações jovens como shows noturnos, espaço teen, tênis de mesa, jogos eletrônicos e pebolim.

Para crianças

Para bebês de até 3 anos são oferecidos serviços no Berçário (das 8h às 23h), opção de contratar uma baby-sitter e cozinha baby aberta 24 horas. Para as crianças maiores tem parquinho, recreação o dia todo (indoor e ao ar livre), espaço kids com jogos e brinquedos, espaço aventura com mini arvorismo, parede de escalada, arco e flecha e trilhas. Desde que fomos a primeira vez, em 2015, acho que a estrutura vem melhorando a cada ano, principalmente o time de recreadores. O cuidado e a atenção com as crianças também é um destaque, estão sempre prontos a ajudar caso você tenha algum pedido especial. Um dos programas que as crianças mais gostam, além da bagunça na piscina, são as sessões de cinema com pipoca e as brincadeiras de caça ao tesouro. Passar as férias de julho no Infinity Blue é muito bacana com a criançada, recomendo!

Infinity Blue

Mascotes

O Infinity Blue tem 4 mascotes muito simpáticos, os guardiões da natureza! O Golfinho Tom, a Garça Amora, Guga, a TartarugaEstrela-do-Mar Liz, têm a missão de protejer a natureza e conscientizar as pessoas. Cada um deles tem poderes especiais e cuida de uma das vilas. Para saber de qual vila as crianças fazem parte, elas devem fazer um teste! Uma brincadeira muito divertida.

Férias no Infinity Blue

Acomodações no hotel Infinity Blue

O Infinity Blue têm 121 suítes divididas em quatro categorias. Todas são muito confortáveis. Os lençóis, travesseiros, toalhas e edredons são macios e branquinhos. Pra mim isso conta MUITOS pontos!

As acomodações foram revitalizadas, estão mais modernas e ainda mais aconchegantes.

Infinity Blue nas Férias de Julho

Suíte Superior

Não tem vista para o mar, mas fica no meio de uma linda área verde e conta com uma varanda deliciosa. São 25m², com cama king size e quase tudo que as outras acomodações oferecem (secador de cabelo, wi-fi, TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre).

Infinity Blue

Suíte Luxo

O destaque nessa opção é a vista para o mar, além do espaço mais amplo 40m²

Suíte Family

Acomoda até três adultos e duas crianças, essa categoria de apartamentos possui aproximadamente 43m² e sacada com vista para o mar e áreas de lazer do Resort.

Suíte Super Luxo

O espaço é amplo (aproximadamente 55m²), mas não tem vista pro mar. Em contrapartida, tem banheira de hidromassagem!! Esta categoria possui dois tipos de apartamentos, sendo que o super luxo com sacada acomoda até quatro pessoas e o super luxo sem sacada acomoda cinco pessoas.

Férias de julho no Infinity Blue
Hidromassagem da suíte Super Luxo

Suíte Master

Com dois ambientes amplos e requintados, decorados em estilo provençal, essa acomodação possui aproximadamente 80m², atendendo às necessidades do cliente mais exigente, com hidromassagem, varanda com vista para o mar, sala de estar, banheiro social e minicozinha.

Suíte Infinity

Essa é a suite premium do resort, com 120 m². O apartamento é duplex, com dois quartos, dois banheiros, uma mini-cozinha e sala de estar.  Tem vista para o mar e hidromassagem.

Infinity Blue

Refeições no Infinity Blue

A boa gastronomia é um dos destaques do resort, que também costuma sediar muitos eventos, como casamentos e outras comemorações. O Blue Marine, Acquamarine deck e o bar da piscina são espaços gastronômicos, com propostas diferentes. O café da manhã, servido no bufê, é uma delícia e tem muitas opções de pães, frios, sucos e bolos. Tem muitas opções para as crianças ainda dá para fazer pedidos especiais. Os restaurantes são abertos ao público também.

Blue Marine Restaurante

Aqui são oferecidas todas as refeições diárias. O café da manhã é servido no salão Safira. O almoço e o jantar acontecem no salão Turquesa. Aos sábados, na hora do almoço, tem feijoada no menu. O restaurante oferece menu para pessoas com restrições alimentares, bebês e crianças.

Aquamarine Deck

Localizado no deck em frente à praia dos Amores, serve petiscos, lanches e drinks. É a melhor opção pra quem quer curtir a praia o dia todo.

Pet friendly

O Infinity Blue agora é pet friendly e recebe cachorros de pequeno porte! Uma ótima oportunidade de não precisar ficar longe do seu melhor amigo nestas férias!

Para mais informações: reservas@infinityblue.com.br ou  WhatsApp 47 98498.0733

 

O que fazer nas férias de julho Infinity Blue e arredores 

Olivia na entrada do parque

Embora esteja localizado no sul do Brasil, essa época do ano costuma ser ensolarada na região e há muitas chances de dar bons dias de praia! Para quem vai passar férias de julho no Infinity Blue, tem vários outros programas legais para fazer ali por perto. Beto Carrero, Unipraias, passear em Balneário Camboriú são alguns dos principais!

Beto Carrero World

O parque temático, localizado na Praia da Penha, já foi eleito o 1º do Brasil e o 7º melhor do mundo pela Travel’s Choice. As crianças mais velhas adoram as montanhas-russas. Para os pequenos também têm muitas atrações, como as áreas do Madagascar e Hot Wheels.

Leia mais sobre o Beto Carrero

Parque Unipraias 

Esse parque fica no alto de um morro em Balneário Camboriú. Para chegar lá, é preciso subir de teleférico (de onde se tem uma vista linda do litoral). As principais atrações são a Floresta Encantada, um mundo mágico com duendes e fadas; a ZipRider, uma tirolesa gigante e o Youhooo, um trenó de montanha que percorre 710 metros no meio da Mata Atlântica.

Balneário Camboriú

A praia mais agitada de Santa Catarina pode ser um programa muito legal com as crianças nas férias. Dá para alugar bicicleta ou quadriciclo para passear na ciclovia e brincar nos parquinhos que tem em cada ponta da praia. Tem também muitas opções de restaurantes, lojas, shopping, cinemas e outras atrações para quem gosta de praia urbana.

Distâncias do Infinity Blue 

Do aeroporto de Navegantes: 11,5 km

Do aeroporto de Florianópolis: 97 km

Do aeroporto de Curitiba: 212 km

Do Beto Carrero: 40 km

Do centro de Balneário Camboriú: 3 km

Do Parque Unipraias: 7,4 km

 

Pacote temático com Arraiá para curtir as férias de julho no Infinity Blue 

Que tal aproveitar o clima de Festa Julina e curtir as férias de julho no Infinity Blue? Vai ter arraiá todo final de semana e muita alegria! Além de decoração especial e muitas brincadeiras, vai ter comida típica, fogueira e quadrilha.

Valores a partir de 6x de R$ 261,33 por casal para 2 diárias*

Para mais informações: reservas@infinityblue.com.br ou  WhatsApp 47 98498.0733 ou no site Infinity Blue Resort&Spa 

 *Valores e condições exclusivas para o Cantiga de Férias 2019, não cumulativo. Eventuais promoções vigentes do Resort não alteram o valor deste produto. Valores a partir 6x (1+5) de R$ 261,33 sem juros no cartão de crédito em apartamento superior para modalidade meia pensão, bebidas não inclusas. Valores referentes a hospedagem mínima de 02 diárias. Até 02 crianças até 12 anos não pagam hospedagem mediante 02 adultos pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a capacidade de cada um. Pacote disponível para hospedagem entre 01 e 31 de julho de 2019, conforme a disponibilidade do resort. Taxa de serviço de 3% + 2,5% de ISS não incluso. Serviços de SPA não inclusos. Preços promocionais sujeitos a disponibilidade, a reajuste e à alteração sem aviso prévio.

Infinity Blue nas férias de julho
Foto: divulgação

Serviço

Reserve pelo Booking

Infinity Blue Resort&Spa 

Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC

Telefone Infinity Blue: (47) 3261.0300

E-mail: reservas@infinityblue.com.br ou  WhatsApp 47 98498.0733

Facebook

Instagram

TripAdvisor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here